Menu

Zeos Travelling Agência de Viagens

TwitterFacebookPinterestGoogle+

embarque aeroporto nacional

Nesse final de ano muitos estão a caminho dos aeroportos para a tão esperada viagem de fim de ano e para ajuda-los a não transformar a viagem dos sonhos em um pesadelo pedimos a Zeos Travelling Agência de Viagens algumas dicas importantes.

Quando o assunto é viagem de fim de ano ou férias, cada segundo vale. Por isso preparamos algumas dicas que dão mais vida ao seu tempo neste período. Confira algumas delas:

DOCUMENTOS

Promoções de viagem na Zeos TravellingLembre-se de levar sempre um documento válido com foto para embarcar.

Para voos nacionais apresente um destes documentos com foto:

  • Carteira de identidade (RG) com no máximo dez anos de expedição
  • Passaporte válido
  • CNH com foto
  • Carteira profissional com foto

Para voos entre os países que fazem parte do Mercosul leve um desses documentos:

  • Carteira de identidade (RG) com no máximo dez anos de expedição
  • Passaporte válido

Para viagens internacionais

  • Passaporte com validade de mais de três meses de validade após a data do retorno

BAGAGEM

Com as novas regras da ANAC todas as companhias aéreas passaram a cobrar pelo despacho das malas que agora podem pesar até 23 KG e não mais 32 KG como era antes. Cada companhia pode cobrar o valor que achar adequado e a maioria delas tem preços diferenciados para compras antecipadas via site ou telefone (mais em conta) e para quem deixar para adquirir no aeroporto (mais caro).

Mas não se desespere, você ainda tem o direito de levar consigo (dentro da aeronave) uma bagagem com até 10 KG, atenção apenas para os ítens que podem e que não podem ser despachados. 

No site da revista Viagem e Turismo você poderá ler todas essas regras.

CHECK-IN

Na Zeos Travelling Agência de Viagens os clientes são informados para fazer o check-in apenas no aeroporto (caso o embarque seja em Confins), isso porque caso venham a fazê-lo com antecêndia pela internet ou pelo aplicativo do celular correm o risco de perder a viagem se não conseguirem chegar a tempo no aeroporto. 

Nesse período em que os aeroportos estarão cheios, o check-in deve ser feito pelo aplicativo do celular tão logo o turista chegue a BH, assim estará seguro de que não perderá o vôo por alguma eventualidade na estrada e também não irá enfrentar fila para imprimir as passagens.

FORMULÁRIOS PARA EMBARQUE

Gestantes, crianças e animais necessitam de cuidados especiais para embarcar. Verifique os formulários e documentos obrigatórios para cada caso e separe-os com antecedência.

Os clientes da Zeos Travelling podem entrar em contato com uma das duas lojas que a empresa possui em Divinópolis, os consultores  estarão de prontidão para atendê-los. Lembrando que a loja do shopping Pátio Divinópolis fica aberta até às 22 HORAS para maior tranquilidade também dos clientes que estão em viagem.

No site da ANAC você pode saber todos os direitos dos passageiros.

Notícias de DiviCity

Tecnologia

Seções

Redação

Baladas

REDES SOCIAIS