Menu

Banner Zeos Travelling

TwitterFacebookPinterestGoogle+

Banner Zeos Travelling

LojaShoppingFaltando pouco mais de duas semanas para o Dia dos Pais, os lojistas de Divinópolis contam com o reforço de promoções e do saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para alavancar as vendas. Neste ano, a comemoração cai no dia 13 de agosto.

“Pensamento positivo. Espero aumento de 7% de aumento nas vendas em relação ao ano passado”, diz Luís Chula Seabra, que tem loja no seguimento de vestuário completo para homens e considera o Dia dos Pais como o segundo Natal.

O preço dos itens mais procurados (camisas e calças) ajuda. Com cerca de R$ 80 é possível adquirir um bom presente na loja de Seabra, mas ele diz que outros ingredientes também têm contado a favor dos empresários. “O horário estendido movimenta o comércio e o saque do FGSTS tem injetado bastante dinheiro no setor último trimestre”, avalia.

De olho na data, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade divulgou o horário especial do comércio, reforçado às vésperas do domingo, 13 de agosto. Na quinta-feira (10) e sexta-feira (11), as lojas devem ficar abertas até às 20h. No sábado (12), o expediente vai das 9h às 16h. Em um shopping da cidade, a aposta é na promoção. De acordo com a diretoria, clientes vão poder ganhar uma cerveja artesanal personalizada para o Dia dos Pais, conforme o valor da compra. “A expectativa para este ano é bem maior que no ano passado. Temos mais lojas no segmento masculino, o que deve atrair ainda mais os clientes”, destaca o superintendente, Gilson Dias.

O shopping Pátio Divinópolis funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo, o shopping atende das 12h às 22h e as lojas fecham às 18h.

banner zeostravelling 2017 468x60

Notícias de DiviCity

Tecnologia

Seções

Redação

Baladas

REDES SOCIAIS