Banner Zeos Travelling

Home Brasil Curiosidades Assessora parlamentar que teria aparecido em vídeo fazendo sexo pode ser demitida
Assessora parlamentar que teria aparecido em vídeo fazendo sexo pode ser demitida
Escrito por O Tempo   
Sex, 20 de Julho de 2012 08:00

Denise Leitão RochaA assessora parlamentar Denise Leitão Rocha, que supostamente protagoniza cenas de sexo em um vídeo caseiro divulgado entre jornalistas e congressistas em Brasília nas últimas semanas, deve deixar o cargo. O senador Ciro Nogueira (PP-PI), que emprega a advogada em seu gabinete, acredita que a situação da assessora é insustentável.

"Não vou passar o resto do mandato dando explicação sobre uma situação que aconteceu", declarou o senador nesta quinta (18). "Tudo leva a crer que ela vai ser afastada definitivamente".

Nogueira se queixou de passar por situação classificada como "constrangedora" por causa do vídeo.

No último dia (10), durante sessão da CPI do Cachoeira, a assessora deixou a sala após cinco minutos ao perceber que várias pessoas acessavam fotos e um suposto vídeo em que ela apareceria fazendo sexo com um homem. A mulher no vídeo possui uma tatuagem parecida com a da advogada.

Informação | O Tempo

 

 

 

Adicionar comentário

Você pode postar qualquer comentário nesta página, mas lembre-se: VOCÊ é o(a) único(a) responsável pelo que postar e seu IP será monitorado pelo nosso servidor.



Evite comentários grosseiros e termos chulos.


Código de segurança
Atualizar

Cadastre-se no DiviCity.com

Cadastrando no DiviCity.com você recebe as principais notícias da cidade, recebe as melhores ofertas e participa de promoções exclusivas.

Cadastre-se agora mesmo!

E-mail*
 

Page Rank Check

 

Todos