Banner Zeos Travelling

Home Brasil Economia e Desenvolvimento Seis grupos participarão do leilão de 4G
Seis grupos participarão do leilão de 4G
Escrito por Uai   
Ter, 05 de Junho de 2012 15:00

No total, seis grupos confirmaram interesse no leilão de 4G, marcado para o próximo dia 12, que irá licitar também a faixa de 2,5 gigahertz (GHz) para telefonia de quarta geração. Além de 273 envelopes com propostas para cada uma das faixas ofertadas, as empresas devem apresentar os documentos de habilitação e regularidade fiscal, além dos comprovantes de depósitos de garantias.

Encerrado o prazo para a inscrição de proponentes ao leilão na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), nesta terça-feira a principal ausência notada foi a da sueca Net1, cuja participação na disputa pela faixa de 450 megahertz (MHz) para internet móvel rural era dada como certa pelo governo.

Oi, Vivo, Sky e Sunrise (do megainvestidor húngaro americano George Soros) concorrerão apenas com um CNPJ, cada. Já a Claro concorrerá também como Americel e a TIM também irá participar como Intelig. Apesar de disputarem o leilão com dois CNPJs distintos, os limites para a aquisição das faixas serão calculados de acordo com o grupo empresarial.

Informação | Uai

publicidade

 

Adicionar comentário

Você pode postar qualquer comentário nesta página, mas lembre-se: VOCÊ é o(a) único(a) responsável pelo que postar e seu IP será monitorado pelo nosso servidor.



Evite comentários grosseiros e termos chulos.


Código de segurança
Atualizar

Cadastre-se no DiviCity.com

Cadastrando no DiviCity.com você recebe as principais notícias da cidade, recebe as melhores ofertas e participa de promoções exclusivas.

Cadastre-se agora mesmo!

E-mail*
 

Cadernos Especiais

Page Rank Check

 

Todos