Home Curiosidades Divinópolis comemora aniversário com bolo de 98 quilos
Divinópolis comemora aniversário com bolo de 98 quilos
Escrito por Prefeitura Municipal   
Qui, 03 de Junho de 2010 14:37
AddThis Social Bookmark Button
Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, parte bolo de 98 quilos em homenagem ao aniversário da cidade
Divinópolis amanheceu em festa. A cidade comemorou na terça-feira (01/06) seus 98 anos de emancipação político-administrativa.

Como todo aniversariante, dividiu o bolo com os convidados mais ilustres: seus cidadãos.

Milhares de divinopolitanos acompanharam, na Praça Dom Cristiano (Praça da Catedral), a partilha de um bolo de 98 quilos, oferecido pelo empresário Geraldo Barros, em parceria com Leite Karinho, Gemáquinas e Padaria Ester Amaral.

Diversos representantes do governo municipal estiveram presentes, como o prefeito Vladimir Azevedo, o vice-prefeito Francisco Martins, além de vereadores, secretários, empresários e expoentes da cultura do município.

A família divinopolitana compareceu em peso. Adultos, idosos, jovens e crianças tiveram um início de manhã cheio de descontração.

Os “parabéns” a Divinópolis foram cantados pela população. O prefeito Vladimir partiu o primeiro pedaço do bolo, e uma extensa fila se formou para que todos pudessem compartilhar deste momento.

As celebrações continuaram na praça, e os presentes puderam ainda prestigiar ainda apresentações musicais, como as do Coral Santos Anjos, Grupo Vozes em Seresta e da Banda Municipal. Informações da Prefeitura Municipal.
 

Add comment

Você pode postar qualquer comentário nesta página, mas lembre-se: VOCÊ é o(a) único(a) responsável pelo que postar e seu IP será monitorado pelo nosso servidor.



Evite comentários grosseiros e termos chulos.


Security code
Refresh

.:: Erro ::.
Descricção do erro:

Invalid License Key.
Codigo de Erro: 102

Cadernos Especiais

Page Rank Check

Todos
Divinópolis