Banner Zeos Travelling

Home Cidade Secretaria de Trânsito de Divinópolis intensifica fiscalização dos táxis
Secretaria de Trânsito de Divinópolis intensifica fiscalização dos táxis
Escrito por G1   
Sex, 09 de Março de 2012 13:00

Taxis em Divinópolis'A partir da próxima semana a Secretaria de Trânsito de Divinópolis, no Centro-Oeste, vai intensificar a fiscalização dos táxis da cidade. Além de padronizar a frota, a medida vai ajudar a identificar o transporte ilegal de passageiros.

Na cidade existem 96 taxistas credenciados divididos em 23 pontos. A partir de agora a fiscalização do serviço será mais rigorosa. Segundo o gerente de Trânsito e Transporte, Ronaldo Alves dos Reis, além do selo que comprova que o veículo passou pela vistoria, este ano os fiscais vão exigir também o credenciamento do motorista na Secretaria de Trânsito e vão fiscalizar se os profissionais estão estacionados no ponto certo.

Nos veículos serão observados os itens de segurança, o número do motorista e do ponto de táxi, além das faixas com as cores que identificam a cidade. O objetivo das novas normas é a padronização da frota de táxi de Divinópolis.

"Com os veículos iguais fica mais fácil para a Secretaria de Trânsito identificar e punir o transporte ilegal de passageiros na cidade. Quem não se adequar as medidas, além de pagar multa, pode perder a concessão", comentou Ronaldo.

Informação | G1


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

 

Adicionar comentário

Você pode postar qualquer comentário nesta página, mas lembre-se: VOCÊ é o(a) único(a) responsável pelo que postar e seu IP será monitorado pelo nosso servidor.



Evite comentários grosseiros e termos chulos.


Código de segurança
Atualizar

Cadastre-se no DiviCity.com

Cadastrando no DiviCity.com você recebe as principais notícias da cidade, recebe as melhores ofertas e participa de promoções exclusivas.

Cadastre-se agora mesmo!

E-mail*
 

Cadernos Especiais

Page Rank Check

 

Todos
Divinópolis