Unir Consultoria Imobiliária
Home Educação Programa contra as drogas forma 1.500 alunos em Divinópolis
Programa contra as drogas forma 1.500 alunos em Divinópolis
Escrito por G1   
Sex, 22 de Junho de 2012 14:28

Em Divinópolis, no Centro-Oeste, cerca de 1.500 alunos se formaram nesta quinta-feira (21) no Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) da Polícia Militar (PM). O Proerd foi implantado em Minas Gerais há 14 anos. Divinópolis foi a segunda cidade do estado a receber o projeto e mais de 40 mil crianças já se formaram.

A cerimônia começou com os alunos cantando e dançando ao som do hino do Proerd, tocado pela banda de música da PM. Nesta edição do programa, 1443 crianças se formaram. "Esse é mais um ensinamento que a Polícia Militar dá para as crianças, para que elas não entrem no mundo das drogas", disse o tenente coronel da PM, Júlio Teodoro.

Em um poliespotivo da cidade estiveram presentes parentes dos estudantes que fizeram questão de acompanhar o momento. "Viemos, eu minha esposa e meu filho para prestigiar esse trabalho que é muito bacana", disse o motorista Telmo Pereira.

Informação | G1

Banner Buenos Aires

 

Adicionar comentário

Você pode postar qualquer comentário nesta página, mas lembre-se: VOCÊ é o(a) único(a) responsável pelo que postar e seu IP será monitorado pelo nosso servidor.



Evite comentários grosseiros e termos chulos.


Código de segurança
Atualizar

Cadastre-se no DiviCity.com

Cadastrando no DiviCity.com você recebe as principais notícias da cidade, recebe as melhores ofertas e participa de promoções exclusivas.

Cadastre-se agora mesmo!

E-mail*
 

Page Rank Check

 

Todos
Divinópolis