Home Esportes Priscila Collis intensifica treinos para Mineiro de Fisiculturismo
Priscila Collis intensifica treinos para Mineiro de Fisiculturismo
Escrito por Megaminas   
Sex, 06 de Agosto de 2010 14:17
AddThis Social Bookmark Button

Será realizado neste sábado (07), em Divinópolis, o Campeonato Mineiro de Fisiculturismo. Atletas de todo o estado participam da competição. Uma atleta de Divinópolis vem treinando pesado para fazer bonito na disputa.

Definir é o verbo que não sai da rotina de Priscila Collins. São 53 quilos em 1,62m de altura de formas bem definidas. Estudar é um verbo que também vai bem. Os bíceps e tríceps bem marcados são uma aula de anatomia. Resultado de oito anos levantando peso e fazendo várias repetições.

Quando chega a época de exibir as formas em campeonatos entra em ação o verbo mudar. Treinos e alimentação são modificados para se destacar entre as adversárias e conquistar os juízes.

Agora é desfrutar os resultados e desfilar o corpo escultural para acumular títulos. O campeonato será amanhã, a partir das 14h, no Ginásio Poliesportivo do Estrela do Oeste Clube. Informações do Megaminas.

 

Add comment

Você pode postar qualquer comentário nesta página, mas lembre-se: VOCÊ é o(a) único(a) responsável pelo que postar e seu IP será monitorado pelo nosso servidor.



Evite comentários grosseiros e termos chulos.


Security code
Refresh

.:: Erro ::.
Descricção do erro:

Invalid License Key.
Codigo de Erro: 102

Cadernos Especiais

bella3_120_600

Page Rank Check

Todos
Divinópolis