Unir Consultoria Imobiliária
Home Minas Gerais Curiosidade MG Ainda sem residência fixa em BH, Ronaldinho curte 'vida de rei' em hotel de luxo na capital
Ainda sem residência fixa em BH, Ronaldinho curte 'vida de rei' em hotel de luxo na capital
Escrito por O Tempo   
Qui, 28 de Junho de 2012 15:00

Suite do Hotel Ouro MinasRonaldinho Gaúcho é o grande astro de Minas Gerais no Campeonato Brasileiro e uma das maiores estrelas que atuam no futebol nacional.

Ao longo de sua brilhante carreira, o pentacampeão mundial acumulou riquezas, recheou a sua conta bancária, conquistou muita fama, e, hoje, vive uma vida de glamour por onde passa.

Ainda sem uma residência fixa em Belo Horizonte desde que deixou a badalada Rio de Janeiro, Ronaldinho divide o seu tempo entre os treinos do Atlético e às horas de descanso no Hotel Ouro Minas, o único cinco estrelas da cidade, situado na Região Nordeste da capital. O local é próximo ao centro de treinamento atleticano e tem sido a moradia do jogador desde que ele chegou a Minas Gerais.

Rodeado de luxo, R49 vive momentos de rei no hotel. Hospedado em uma suíte executiva superior do 23º andar, que é considerado o top de linha da “casa”, chamado de Premier – por ofertar, diferentemente de outros andares, serviços exclusivos e mais privacidade aos hóspedes -, Ronaldinho Gaúcho tem à sua disposição várias regalias.

Custo de moradia

Dentre as vantagens oferecidas ao jogador, que teria gasto pouco mais de R$ 9 mil pelos 23 dias de hospedagem (diária próxima dos R$ 400), estão serviços exclusivos de mordomo (que organiza o apartamento e o quarto do jogador, faz e desfaz as malas e até prepara banhos para o craque), mesa de drinks com café expresso, espumantes e outras bebidas diferenciadas. Além de cremes corporais de uma renomada indústria de beleza francesa, que ficam disponíveis para o uso do atleta.

Segundo apurou a reportagem do Super FC, Ronaldinho não fica apenas sozinho no hotel. O jogador já recebeu visitas de amigos e, em determinados momentos, tem os seus seguranças, muitas das vezes sempre por perto.

publicidade
publicidade

R49 também é um hóspede querido pelos funcionários do hotel e pelas outras pessoas que estão hospedadas no local. Sem estrelismo, Ronaldinho dá muita atenção aos fãs que lhe pedem autógrafos e tira fotos com as pessoas que buscam um registro fotográfico com o maestro do meio-campo do Atlético.

Gaúcho ainda usa todas as dependências públicas do hotel sem nenhum problema ou restrição. Ele, em alguns momentos, até teria chegado a brincar nos corredores da hospedaria, se exaltando positivamente com gritos e risadas, e foi cumprimentado por várias pessoas nos elevadores sociais.

Dependências de R49 no hotel de luxo

As dependências de Ronaldinho Gaúcho no hotel são extremamente luxuosas. O apartamento é composto por uma antessala com área de trabalho, sofá, TV, quarto e banheiro.

O quarto onde repousa o jogador tem objetos no estilo barroco mineiro e europeu, e conta com papéis de parede produzidos na Alemanha.

Além desses objetos que carregam doses de muito glamour, R49 dorme em uma cama extra-king que tem 75 cm de altura e edredom de silicone; usa móveis em madeira maciça e vê das janelas, decoradas com cortinas de tecidos produzidos há mais de 200 anos, um visual muito bonito de Belo Horizonte.

Informação | O Tempo

 

Adicionar comentário

Você pode postar qualquer comentário nesta página, mas lembre-se: VOCÊ é o(a) único(a) responsável pelo que postar e seu IP será monitorado pelo nosso servidor.



Evite comentários grosseiros e termos chulos.


Código de segurança
Atualizar

Cadastre-se no DiviCity.com

Cadastrando no DiviCity.com você recebe as principais notícias da cidade, recebe as melhores ofertas e participa de promoções exclusivas.

Cadastre-se agora mesmo!

E-mail*
 

Cadernos Especiais

Page Rank Check

 

Todos