Banner Zeos Travelling

Home Minas Gerais Polícia MG Homem é preso por drogar e abusar sexualmente do filho de 12 anos em Uberlândia
Homem é preso por drogar e abusar sexualmente do filho de 12 anos em Uberlândia
Escrito por Hoje em Dia   
Qua, 04 de Julho de 2012 08:00

Um garoto de 12 anos foi drogado e abusado sexualmente pelo próprio pai em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa segunda-feira (2). De acordo com os militares do 17º Batalhão da Polícia Militar, o menino foi passar alguns dias com o pai, que está separado da mãe, de 32 anos, quando o crime ocorreu.

O homem, que tem uma extensa ficha criminal, se drogou e também deu entorpecentes ao filho. Em seguida, com uma faca na cintura, o pai ameaçou o filho de morte caso ele se recusasse a ter relações sexuais com ele, conforme os militares.

Após um descuido do pai, o menino conseguiu fugir e procurou a mãe. A mulher acionou os policiais, que encontraram o homem em casa, no bairro Shopping Park. Ele foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Uberlândia. O filho dele foi conduzido para um hospital da cidade, onde passou por exames de corpo de delito.

Informação | Hoje em Dia

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

 

Adicionar comentário

Você pode postar qualquer comentário nesta página, mas lembre-se: VOCÊ é o(a) único(a) responsável pelo que postar e seu IP será monitorado pelo nosso servidor.



Evite comentários grosseiros e termos chulos.


Código de segurança
Atualizar

Cadastre-se no DiviCity.com

Cadastrando no DiviCity.com você recebe as principais notícias da cidade, recebe as melhores ofertas e participa de promoções exclusivas.

Cadastre-se agora mesmo!

E-mail*
 

Cadernos Especiais

Page Rank Check

 

Todos