Home Minas Gerais Esportes Kalil acusa Cruzeiro de divulgar telefones da diretoria pela internet
Kalil acusa Cruzeiro de divulgar telefones da diretoria pela internet
Escrito por Super FC   
Ter, 06 de Dezembro de 2011 07:00

Revoltados com o resultado de 6 a 1 para o Cruzeiro no clássico de domingo, torcedores atleticanos divulgaram o celular do diretor de futebol Eduardo Maluf no Twitter logo após a partida. Nesta segunda, foi a vez do presidente Alexandre Kalil ter o celular divulgado na rede social.

Em entrevista coletiva nesta segunda, Kalil apontou o Cruzeiro como responsável pela divulgação dos números pela internet. "Esse tipo de pirataria que estão fazendo comigo, divulgando meu telefone, eu sei que é coisa do Cruzeiro. Interditando meu telefone, que eu preciso tanto dele pra contratar, fazer e acontecer. É um trabalho de guerrilha feito pelo outro lado que prejudica o Atlético", disparou.

Procurado pela reportagem, o diretor de comunicação do Cruzeiro Guilherme Mendes não comentou as declarações do dirigente atleticano. Zezé Perrella não foi encontrado para rebater as acusações.

Informação | Super FC

banner-cody-768

 

Adicionar comentário

Você pode postar qualquer comentário nesta página, mas lembre-se: VOCÊ é o(a) único(a) responsável pelo que postar e seu IP será monitorado pelo nosso servidor.



Evite comentários grosseiros e termos chulos.


Código de segurança
Atualizar

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Page Rank Check

 

Todos