Unir Consultoria Imobiliária
Home Minas Gerais Esportes Pepsi é responsável pelo fim do contrato de Ronaldinho Gaúcho
Pepsi é responsável pelo fim do contrato de Ronaldinho Gaúcho
Escrito por Hoje em Dia   
Qua, 11 de Julho de 2012 11:00

Ronaldinho ao lado das latinhas de PepsiPrometendo vida nova em Belo Horizonte, Ronaldinho Gaúcho foi apresentado como reforço do Atlético no dia 4 de junho, quando concedeu sua primeira entrevista na Cidade do Galo. Se por um lado começava naquela data um novo ciclo na carreira do atleta, por outro era o fim de um contrato milionário.

Um pequeno detalhe que passou despercebido foi a gota d’água para a ruptura de um vínculo pelo qual Ronaldinho receberia cerca de R$ 1,5 milhão por ano até a Copa do Mundo de 2014. Patrocinado pela Coca-Cola, o campeão mundial falou com os jornalistas ao lado de duas latinhas da Pepsi, principal concorrente da Coca e uma das parceiras do clube alvinegro.

“A Coca-Cola Brasil reconhece a trajetória e o valor do jogador Ronaldinho Gaúcho. No entanto, tendo em vista a significativa alteração das condições sob as quais foi selada a parceria, a continuidade da relação tornou-se inviável”, limitou-se a dizer a fabricante de refrigerantes em uma pequena nota divulgada à imprensa.

A reportagem do Hoje em Dia tentou durante toda a tarde de segunda-feira (9) contato com o irmão e empresário do jogador, Assis, mas ele não atendeu às ligações nem retornou.

publicidade

Depois de sair do Flamengo pela porta dos fundos, onde brilhou muito mais na noite carioca do que dentro das quatro linhas, Ronaldinho Gaúcho assinou contrato com o Atlético até o fim do ano.

Apesar de ser um atleta conhecido mundialmente, a diretoria do Galo garante que o jogador foi contratado para dar resultado dentro das quatro linhas. Apenas no dia de sua apresentação, Ronaldinho apareceu na sala de coletivas usando a camisa do Galo na Veia, programa de sócio-torcedor lançado pelo alvinegro. A camisa com o nome e o número 49 nas costas é o único objeto que os torcedores encontram com a marca do craque para levar de recordação.

Caso ele seja um sucesso com o uniforme preto e branco e estenda seu vínculo no fim do ano, o Atlético promete pensar em algumas alternativas para aproveitar a imagem do campeão mundial na próxima temporada.

Desde que chegou ao clube mineiro, o reforço participou de cinco jogos e marcou um gol, de pênalti, na goleada de 5 a 1 contra o Náutico, na sexta rodada do Brasileirão. Apesar de ainda não ter sido brilhante, vem sendo bastante útil ao time, principalmente nos passes precisos aos companheiros.

Informação | Hoje em Dia

 

Adicionar comentário

Você pode postar qualquer comentário nesta página, mas lembre-se: VOCÊ é o(a) único(a) responsável pelo que postar e seu IP será monitorado pelo nosso servidor.



Evite comentários grosseiros e termos chulos.


Código de segurança
Atualizar

Cadastre-se no DiviCity.com

Cadastrando no DiviCity.com você recebe as principais notícias da cidade, recebe as melhores ofertas e participa de promoções exclusivas.

Cadastre-se agora mesmo!

E-mail*
 

Page Rank Check

 

Todos