Banner Zeos Travelling

Home Mundo Curiosidades Mercado alemão atrai dezenas após oferecer produtos grátis a clientes nus
Mercado alemão atrai dezenas após oferecer produtos grátis a clientes nus
Escrito por G1   
Seg, 18 de Junho de 2012 10:08

Clientes nus em supermercadoUm supermercado em Süderlügum, na fronteira entre Alemanha e Dinamarca, foi invadido por compradores nus no sábado depois que o estabelecimento fez uma promoção e ofereceu produtos grátis para os primeiros cem clientes (veja vídeo).

Segundo o jornal alemão "The Local", os clientes chegaram a acampar ao lado do supermercado "Priss", na esperança de estar entre os cem primeiros que poderiam levar mantimentos no valor de até 270 euros (R$ 700).

O gerente do supermercado, Nils Sterndorff, disse que ficou surpreso pela quantidade de pessoas que tentaram aproveitar a promoção de inauguração.

De acordo com a polícia, a promoção atraiu cerca de 250 clientes, principalmente dinamarqueses, que geralmente aproveitam os preços mais baratos de bebidas alcóolicas de confeitaria do lado alemão da fronteira.

 

 

Informação | G1

Banner Zeos Travelling

 

Adicionar comentário

Você pode postar qualquer comentário nesta página, mas lembre-se: VOCÊ é o(a) único(a) responsável pelo que postar e seu IP será monitorado pelo nosso servidor.



Evite comentários grosseiros e termos chulos.


Código de segurança
Atualizar

Cadastre-se no DiviCity.com

Cadastrando no DiviCity.com você recebe as principais notícias da cidade, recebe as melhores ofertas e participa de promoções exclusivas.

Cadastre-se agora mesmo!

E-mail*
 

Cadernos Especiais

Page Rank Check

 

Todos