Unir Consultoria Imobiliária
Home Polícia Jovem de 18 é preso suspeito de estuprar menino em Divinópolis
Jovem de 18 é preso suspeito de estuprar menino em Divinópolis
Escrito por G1   
Qui, 05 de Julho de 2012 14:00

Um jovem de 18 anos foi preso nesta quarta-feira (4) em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, suspeito de estuprar um menino de cinco anos. Ele foi detido depois que a diretora da escola onde a criança estuda fez a denúncia à Polícia Militar (PM). Ele foi ouvido na delegacia regional e liberado.

Segundo a titular da delegacia de Orientação e Proteção à Família, Angelita Soares a criança apresentou um comportamento estranho e chamou a atenção da diretora da escola que chamou a PM. O jovem foi detido e encaminhado à delegacia regional. “Já tomei todas as providências cabíveis e chamei um médico para fazer exame de corpo de delito. A criança está sendo acompanhada pelo nosso setor de psicossocial”, afirmou a delegada.

A delegada afirmou que a mãe da criança foi ouvida e o inquérito instaurado. Se o abuso for confirmado, o jovem pode pegar até 15 anos de prisão. Como não houve o flagrante, o suspeito foi ouvido e liberado. A família deve receber atendimento psicológico e acompanhamento do conselho tutelar.

Informação | G1

Banner Unir Consultoria

 

Adicionar comentário

Você pode postar qualquer comentário nesta página, mas lembre-se: VOCÊ é o(a) único(a) responsável pelo que postar e seu IP será monitorado pelo nosso servidor.



Evite comentários grosseiros e termos chulos.


Código de segurança
Atualizar

Cadastre-se no DiviCity.com

Cadastrando no DiviCity.com você recebe as principais notícias da cidade, recebe as melhores ofertas e participa de promoções exclusivas.

Cadastre-se agora mesmo!

E-mail*
 

Page Rank Check

 

Todos
Divinópolis