Home Política PF apreende 44.700 quilos de pasta base de cocaína
PF apreende 44.700 quilos de pasta base de cocaína
Escrito por Hoje em Dia   
Seg, 07 de Junho de 2010 14:00
AddThis Social Bookmark Button

Cocaína apreendida pela Polícia Federal em Divinópolis
O sistema de distribuição de cocaína sediado no Bairro Padre Libério, em Pitangui, e que atendia toda a Região Centro-Oeste do Estado e também Belo Horizonte e Região Metropolitana, foi desmantelado na madrugada desta quinta-feira (3), quando a Polícia Federal apreendeu 44.700 quilos de pasta base da droga escondidos no fundo falso de um móvel.

“Realizamos uma investigação há mais de um mês e sabemos que os líderes desse esquema são membros da mesma família, que devem atuar no ramo há mais de quatro anos. Durante nossa ação, os envolvidos conseguiram escapar, mas agora é só questão de tempo até que sejam presos”, afirmou o delegado da PF de Divinópolis, Daniel Souza Silva.

Segundo o delegado, a droga era adquirida em Rondônia, ao preço de R$ 15 mil o quilo, e traficada para Pitangui, escondida dentro de móveis fabricados em madeira, o que não levantava qualquer suspeita.

“Era praticamente impossível desconfiar que havia drogas dentro do móvel, já que a fabricação era meticulosa, despistando até mesmo o cheiro característico da pasta base”, argumentou o policial.

A droga, depois de recebida pelos membros da quadrilha, seria “batizada”, rendendo até quatro vezes mais. Depois de repassada aos “revendedores”, podia chegar até a seis vezes mais. Além da pasta base, foram apreendidos uma televisão, um notebook e um celular escondido junto com a droga. Informações do Hoje em Dia.

 

Add comment

Você pode postar qualquer comentário nesta página, mas lembre-se: VOCÊ é o(a) único(a) responsável pelo que postar e seu IP será monitorado pelo nosso servidor.



Evite comentários grosseiros e termos chulos.


Security code
Refresh

.:: Erro ::.
Descricção do erro:

Invalid License Key.
Codigo de Erro: 102

bella3_120_600

Page Rank Check

Todos
Divinópolis