| Escrito por Veja | | Ter, 12 de Junho de 2012 08:00 | var addthis_product = 'jlp-1.2';var addthis_config ={pubid:'mantrux',ui_hover_direction:0,data_track_clickback:true,ui_language:'en',ui_use_css:true}Share
Dormir menos do que seis horas por noite aumenta as chances de um derrame cerebral mesmo entre adultos que não apresentam fatores de risco comuns para doenças cardiovasculares, como excesso de peso ou histórico do problema na família. Essa é a conclusão de um novo estudo apresentado nesta segunda-feira no SLEEP 2012, o encontro anual das Sociedades de Sono Associadas (APSS, na sigla...
| |
| Escrito por Tenho Diabetes | | Ter, 10 de Abril de 2012 15:00 | var addthis_product = 'jlp-1.2';var addthis_config ={pubid:'mantrux',ui_hover_direction:0,data_track_clickback:true,ui_language:'en',ui_use_css:true}Share
Deixar o filho na escola não é nada fácil. Muitos pais não se sentem seguros, com receio de que algo ruim possa acontecer à criança. Imagine, então, deixar aos cuidados do colégio uma criança que tem necessidades especiais? Esse é o drama dos pais de crianças com diabetes. A doença, que muitos acreditam que só atinge adultos, está cada vez mais comum nos pequenos. Pesquisa...
| | Escrito por O Tempo | | Qui, 29 de Março de 2012 09:00 | var addthis_product = 'jlp-1.2';var addthis_config ={pubid:'mantrux',ui_hover_direction:0,data_track_clickback:true,ui_language:'en',ui_use_css:true}Share
O consumo moderado, mas regular de chocolate pode contribuir para o emagrecimento, indicam os resultados de um estudo recente da Universidade da Califórnia em San Diego (EUA). O estudo foi realizado com 1.081 pessoas de 20 a 85 anos - não portadores de doenças cardiovasculares ou diabetes - e observou suas dietas, ingestão de calorias e Índice de Massa Corporal (IMC), que mede a...
| | Escrito por Bem Estar | | Sex, 23 de Março de 2012 15:00 | var addthis_product = 'jlp-1.2';var addthis_config ={pubid:'mantrux',ui_hover_direction:0,data_track_clickback:true,ui_language:'en',ui_use_css:true}Share
Chocolate diet, ao leite, branco, meio amargo... São tantos tipos que fica impossível resistir.
Segundo o endocrinologista Alfredo Halpern, não há problema em consumir chocolate diariamente, desde que seja em pequena quantidade. Ele recomenda um chocolate de 13 gramas ou um com poucas calorias e, nessa quantidade, o doce pode fazer bem para o coração e para a saúde.
Estudos...
| | Escrito por O Tempo | | Sex, 16 de Março de 2012 12:00 | var addthis_product = 'jlp-1.2';var addthis_config ={pubid:'mantrux',ui_hover_direction:0,data_track_clickback:true,ui_language:'en',ui_use_css:true}Share
A imagem do "velho carrancudo" pode não corresponder à realidade como muita gente pensa. Um estudo da Universidade de Warwick indica que, apesar de a qualidade física inevitavelmente decair conforme os anos passam, a satisfação mental aumenta a partir dos 45 anos. Os dados são do site Daily Mail.
Foram analisados os estilos de vida de mais de 10 mil pessoas nos EUA e no Reino Unido...
| |
|
|
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>
|
| Página 1 de 20 |